Filters : "INTELIGÊNCIA EMOCIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, JOGOS DE CARTAS, EMOÇÕES, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Giovanna de Freitas. Aflora - Um jogo para cultivar suas emoções. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01f118f8-737a-43c0-959c-5240c5fa0421/alves__giovanna__freitas__2023__TCC__II.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alves, G. de F. (2023). Aflora - Um jogo para cultivar suas emoções (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01f118f8-737a-43c0-959c-5240c5fa0421/alves__giovanna__freitas__2023__TCC__II.pdf
    • NLM

      Alves G de F. Aflora - Um jogo para cultivar suas emoções [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01f118f8-737a-43c0-959c-5240c5fa0421/alves__giovanna__freitas__2023__TCC__II.pdf
    • Vancouver

      Alves G de F. Aflora - Um jogo para cultivar suas emoções [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01f118f8-737a-43c0-959c-5240c5fa0421/alves__giovanna__freitas__2023__TCC__II.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, HABILIDADE SOCIAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASTOLFI, Bruna Maceiras. Project-based learning como uma abordagem para o desenvolvimento de inteligência emocional na EESC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/093e0cd2-3046-4c8a-8c45-0b729dbadd65/Astolfi_Bruna_tcc.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Astolfi, B. M. (2017). Project-based learning como uma abordagem para o desenvolvimento de inteligência emocional na EESC (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/093e0cd2-3046-4c8a-8c45-0b729dbadd65/Astolfi_Bruna_tcc.pdf
    • NLM

      Astolfi BM. Project-based learning como uma abordagem para o desenvolvimento de inteligência emocional na EESC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/093e0cd2-3046-4c8a-8c45-0b729dbadd65/Astolfi_Bruna_tcc.pdf
    • Vancouver

      Astolfi BM. Project-based learning como uma abordagem para o desenvolvimento de inteligência emocional na EESC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/093e0cd2-3046-4c8a-8c45-0b729dbadd65/Astolfi_Bruna_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024